My Menu

Paragraph

Curiosidades da Internet, DEEP WEB.

DEEP WEB. O que está escondido!
Sabe aquele Sites que só quem está mal intencionado, busca seja para comprar drogas, anabolizantes proibidos até fora do Brasil, sexo bizarro, mas não que se consegue em sites pornôs do Google, Bing, ou outro navegador conhecido popularmente, é isso! O proibido, o obscuro, onde quem quer estar anônimo coloca seu site.  Muita gente já ouviu sobre esse assunto a diferença aqui é que fiz uma coletânea dos melhores, que falaram sobre isto! _Eu fui dar uma olha por pesquisa e curiosidade, porém cliquei em link's, mas não baixei nada! Muitos link's fornecidos não dão mais acesso. E os acessados já não tem muita coisa mais apavorante do que pedofilia (um mal que já é conhecido), que não acessei e acho a coisa mais doentia, só se copara a canibalismo. E não vi nada que pareça ser real, pois pediam registro e aí não acessei. Sites sobre vendas de drogas e supostamente de assassinos de aluguel não entrei. Acabei por não ficar mais surpreso do que quando vi falar do assunto Deep Web, e com o que já havia visto na surface! Então banqueteie-se de informação com oque há aqui! E não tente se aventurar na web profunda, porque é o playground dos hacker's, dos cracker's, do vírus.
Coloquei o vídeos e os link's dos vídeos abaixo. Pois se um falhar você poderá ver o outro, e não perderá nada. Então Divirta-se!
Ou seja todos dizem o mesmo, quem criou a Deep Web foram as agências do governo americano os pais do capitalismo. Os EUA, ou seja o capitalismo, e uma empresa criou a moeda usada que não é rastreada Bitcoin. Uma moeda virtual que é usada já como dinheiro em vários países. Você compra abre uma conta, e usa como dinheiro. Porém vários países não á reconhecem e não garantem sua segurança. Oque pode acarretar prejuízos!  E mais alguns link's sobre DEEP WEB:
Se você gostou da gama de informações reunidas de mais um no botão da página para que coloquemos mais coisas curiosas no nosso Café e Perolas da Informação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!