My Menu

Paragraph

Armin Weiwes Meiwes O Açougueiro Mestre!

O jantar promovido pro Armin Weiwes Meiwes, se não fosse bizarro seria cômico, por ser uma mistura de fantasia sexual com jantar romântico. Porém o grotesco menu, tinha como iguaria, digamos assim, o pênis do seu amigo Bernd Juergen Armando Brandes. E eles realmente ficaram bem íntimos sexualmente, falando nisso!_Os dois se conheceram na internet e marcaram um jantar romântico; Em que um seria anfitrião e metre, os dois os degustariam o jantar bizarro e por fim o convidado desceria na cadeia alimentar mais e se converteria somente no alimento do outro esse Armin, o canibal alemão. É claro que o sexo foi antes do jantar, já que após, Armin rezou para seu parceiro antes de lhe amputar o pênis, com uma faca. Mas tudo combinado, discutido como um casal a de fazer. A unica divergência foi porque Bernd queria que Armin lhe amputa-se o falo a dentadas, o que não ocorreu. _Fresco esse Armin! Deveria satis fazer a vontade do amante!
Bem não vou desmoralizar o rapaz ele bem que tentou mas era muito "duro"! Aí usou uma faca e não logrou êxito, já que estava pouco afiada. Uma segunda faca bem afiada fez o serviço! Temperado em uma frigideira à alho, óleo e pimenta. Armin serviu aos dois. Porém Bernd não pode comer sua porção já que estava muito "dura"! Havia também Brandes, pedido ao parceiro que o desmembra-se só quando já estivesse inconsciente, por meio de medicamentos para dormir. Quando já entorpecido Armin Meiwes, o golpeia no pescoço até separar a cabeça do corpo e pendura o corpo em um gancho de açougueiro onde desmembra-o como gado! Tudo muito bem documentado em vídeo!
Canibal Alemão; Armin Weiwes Meiwes. Nascido em 01 de Dezembro de 1961. Também conhecido como canibal de Rotenburg ou "Der Metzgermeister" ( O açougueiro mestre)
Ele manteve o corpo em um freezer por vários meses de onde tirava partes para comer em suas refeições diárias. Ingeriu nesses meses 20 Kg do cadáver de Bernd Brandes. É muita proteína!
Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom"1 . Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Até hoje a condenação de Meiwes gera polêmica por conta da morte concebida do amigo. Brendes assumidamente desejava ser morto nas mãos de Meiwes. Para a polícia, o canibal disse que sempre quis ter um irmão mais novo e que o seu ato selava uma amizade onde ambos ficariam juntos para sempre. _Não é lindo e romântico, quase "inocente"!
Bernd Brandes Engenheiro de Software de 43 anos, teve seu desejo de ser comido realizado.
Na noite de 9 para 10 de março de 2001, Armin Weiwes Meiwes seccionou o pênis de Bernd Juergen Brandes - que ele conheceu pela internet e que teria concordado em ser morto e devorado, o cozinhou e ambos o comeram juntos, gravando a cena com uma câmera de vídeo. Em seguida, o 'canibal alemão', como ficou conhecido, matou a vítima, sob o efeito de álcool e medicamentos, com uma facada no pescoço. Depois, estripou o cadáver, o esquartejou e congelou suas partes em pedaços que foi comendo durante vários dias. Meiwes enfrentou uma série de processos até ser condenado à prisão perpétua em maio de 2006.
Não é Friboi. É FriBrandes!
E ficamos por aqui. Se vocês gostaram deem G+1, curtam, compartilhem e sigam o Blog. Para que eu possa continuar a postar muitas coisas deste tipo. Com muito "humor negro" e de muito mal gosto! Espero que tenham gostado. Ou não! Ahahah! Ahahah!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!