My Menu

Paragraph

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VEJA E A CORTINA DE FUMAÇA

Como sempre vemos quando acontece algo importante para sociedade e política no Brasil, como foi o caso da decisão do STF que deixou a cargo de votação do legislativo para afastar seus criminosos. E decidiram pela impunidade de deputados e senadores corruptos. A mídia nacional desviou o foco criando cortinas de fumaça como usualmente faz nesses casos, para ficar bem com os políticos que lhes favorece já que a Rede Globo é o maior devedor de Impostos do país e a Veja também não fica atrás na hora de puxar o saco. E estampou uma capa fazendo apologia de que criança não tem gênero a bandeira que anda tremulando ultimamente nas mídias com agenda esquerdista, febre da qual não sofro mais, como relatei em minha postagem anterior e gastarei o resto de minhas energias até o fim de minha vida pra extirpar essa doença da sociedade brasileira.
Enfim Acordei do Coma (Comunismo)
Cada dia inventam uma imoralidade ou fobia nova para poluir as ideias de nossos jovens, e a agenda agora é a de que não existe gênero, desconstruindo tudo que estrutura a família e a sociedade. Eles querem colocar gays contra héteros, pais contra filhos e irmãos contra irmãos, desfazer amizades é dividir para conquistar. Tática de guerra. É isso mesmo! E não pense que é exagero. Eu que fui breve militante da LIT Liga Internacional dos Trabalhadores ) sim comando mundial maior do comunismo do PT, PTB, PCdoB, PCB, PSTU toda essa merda, em um breve momento eu consegui entender o que queriam. Mas eu tinha um sonho! Só que o sonho não é real. É mera cortina de fumaça e desinformação os próprios militantes e simpatizantes de esquerda não sabem que estão sendo usados. Pois no fim tudo acabará mal. Porque entre homens não existem "santos ou heróis" e sim homens que são egocêntricos, individualistas, gananciosos e tudo isso aflora quando se tem possibilidade de viver no luxo mesmo como o sofrimento alheio. No CAPITALISMOS também há isso, mas por parte dos corruptos mas todos tem liberdade pra ser oque quiserem atá opositores, já no COMUNISMO leva a morte e tortura ser oposição e a população vive como iguais mas iguais nas miséria.
Temos que lutar contra essas agendas. Não permitir que nos forcem a aceitar toda essa besteira, pois confundem liberdade com libertinagem. Pois não deve haver preconceito sexual, mas que não se faça apologia. #VejaLixo #SomosTodosContraVeja
Para o STF minha repudia e vergonha, vocês não me representam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!