My Menu

Paragraph

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Brasil do "PT Liberal e Revolucionário" é Pura Repressão !


Em São Paulo estado governado por Geraldo Alckmin e que tem uma Polícia Militar, mal paga e mal preparada, os repórteres são atacados por estar cobrindo o acontecimento e flagrar os abusos policiais, depois vem o governador e os comandantes a público se desculpam dizendo que foram casos isolados de policiais que cometeram abusos e desrespeitaram ordens, punem meia dúzia e eles os mandantes se saem bem. Porque é ordem de reprimir, é ordem de barrar as reportagens é um método aprendido com a ditadura. Primeiro se contem e encobre o fatos que puderem (repressão). E depois vão à público e aparam arestas com desculpas esfarrapadas, que é coisa de político "neo liberal". Na verdade são fascistas, lobos em pele de cordeiro.
Esses métodos de repressão são bem usados pelos partidos do PT e PSDB que estão à uns 20 anos no governo, auxiliados por PFL atual DEMOCRATAS e PMDB. Governam de forma populista dando benefícios ao povo mais humilde em troca de popularidade, fazendo conchavos e acordos com empresários, pois os empresários brasileiros já estão baseados na escola da corrupção e, trocando favores e cargos entre partidos. E quando o povo se indigna e protesta é contido a pancadas. Fácil em um país onde se desarmou à população, o braço armado de um governo que tem apoio de parte da população por medidas populistas, até massacra e esmaga o povo que não poderá defender-se. Abaixo vídeo de ataque à impressa veja o link:
Polícia ataca a imprensa em ato contra aumento de passagens em SP
É assim que agem os governos populistas e pseudo democráticos. E a própria Democracia Capitalista, é deste modo é isso é o que acontece pelo mundo todo quando à protestos na Europa, EUA o método de lidar vem sendo o mesmo. É uma escola nada é por acaso a polícia é mau preparada para agir nestes casos. Porém intruida à usar de força e de conter os protestos e inibir a imprensa, não agem ao acaso. Os governos são responsáveis sim. E o Sistema Democrático,
Capitalista não é democrático como se prega!
Abaixo fotos do governador de SP do Rio de Janeiro e da Presidenta Dilma Rousseff :

Presidenta Dilma Rousseff

Governador de SP

Governador do RJ; Sérgio Cabral.

No Rio de Janeiro e São Paulo os protestos foram realmente truculentos e houveram depredações e vandalismo e também em Porto Alegre. Porém havendo ou não esse tipo de desordem, os policiais verdadeiros jagunços do Estado exageram para cumprir as ordens recebidas e bem recebidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!