My Menu

Paragraph

domingo, 30 de junho de 2013

A Globo e a corrupção que não é exclusividade do PT!

Alguém tem dúvida de quais são os interesses da família Marinho. A quem o patriarca, Roberto Marinho deixou um legado de influenciar, manipular informação e pessoas, fazer parte dos altos escalões da corrupção no país e, andou de braços dados com a Ditadura Militar! Pense Nisso! Veja a notícia abaixo e tire suas própria conclusões! Aí vai;
_No blog O Cafezinho, editado por Miguel do Rosário, o jornalista refere que a fraude da Rede Globo deu-se durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, numa operação em que foram utilizados paraísos fiscais. A emissora disfarçou a compra dos direitos de transmissão dos jogos da Taça do Mundo de 2002 como investimentos em participações em sociedades no estrangeiro. À data, o patrão da estação de televisão José Roberto Marinho, entretanto falecido, foi constituído arguido no processo de acusação de fraude instaurado à empresa. Blog o Cafezinho
No Governo de FHC que emprestou dinheiro para Rede Globo em seu governo. Agora todos falam de corrupção como se fosse exclusividade do PT e não vêem oque os Tucanóides do PSDB fizeram!Eu adoro isso quando você pensa que a Platinada já te enojou suficiente você descobre que ela pode ser pior! Eu nunca escondi minha simpatia por Leonel de Moura Brizola que também tinha uma extrema revolta com a Rede Globo de televisão. Pois ela manipula informação, comunica só oque lhe interessa e influencia nossos jovem e boa parte da população, na cultura e política deste país temos que dar um basta nisso um dia!
A de se reconhecer que a Globo Rede Platinada tem programas de bom ótimo nível e suas novelas mundialmente conhecidas são de ótima qualidade, por isso mesmo o perigo pois com tão boa programação, cativa o público, e com idéias elitizadas e de ordem consumista e, de muitos interesses, que os convém embutidos em seus programas que influenciam as massas. Em seus jornais também de formato excelente acabam sendo medíocres na informação. que manipulam como for necessário quando assim também seja para seus interesses empresariais!

Leonel de Moura Brizola
Biografia de Leonel Brizola segundo o UOL
E pra quem pensa que as manifestações que ocorrem hoje no Brasil são isentas de partidos e bandeiras, tomem cuidado, com quem dissemina o ódio, e tenta joga-los contar os socialistas dizendo que o PT é comunista e que há uma tentativa de golpe comunista. Os Socialistas querem revolução mas mundial querem igualdade para todos e não golpe de estado. Estes governos Bolivianos, Cubanos e Venezuelanos e até o Chinês não nos representam são Ditaduras Burocráticas, populistas e fazem justamente o jogo corrupto do Sistema Capitalista. Abaixo link's relacionados:
Pesquise sobre estes assuntos estude a história do Capitalismo, o Nazismo a história da Revolução Industrial, o Manifesto Comunista, o Capital de Karl Marx, a Iº e IIº Guera Mundiais, veja sobre a guerra do Paraguai porque a Inglaterra teve tanto interesse na guerra do Paraguai, procure em fontes literárias diversas não se atenha só a internet que já está minada e tire suas próprias conclusões. Seja Livre! E vença o Mal que assola gerações com mentiras que vão sendo assimiladas sem serem questionadas porque acreditamos que nossos pais, avós e amigos são sábios e estão bem intencionados quem é inteligente questiona e busca saber de todas as fontes para julgar corretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!