My Menu

Paragraph

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A "Direita Surtada" foi as ruas. Causa supostamente nobres motivações escusas!

A causa estopim dos protestos são as passagens altas e, com o cu na mão alguns prefeitos motivados também pela baixa de impostos do Governo Federal estão baixando as passagens. Isto é a prova da força da massa. Porém precisamos de revolução, e seria justa com a indignação do povo por corrupção no governo que não é exclusividade dos governos do PT e, sim tradição dos governos brasileiros. E sim deve acabar, os super faturamentos dos estádios e tudo mais e, o estopim o aumento das passagens,é motivo, mas há um porém! Não há revolução, não há causa justa, por que é uma classe média partidária de opositores de alguns partidos de direita, e uma minoria de esquerda, sim porque o PT é direita, mas não agrada a gregos nem troianos. São mais político os protestos do que legítimos, e começaram com uma DIREITA SURTADA NA INTERNET. Abaixo link's:
http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/a-direita-surtou/
http://cafeeperolasdainformacao.blogspot.com.br/2013/06/brasil-do-pt-liberal-e-revolucionario-e.html
http://cafeeperolasdainformacao.blogspot.com.br/2013/02/pres-dilma-e-o-pais-fantasia.html
Como a um movimento de direta e sim com influências partidárias, que surgiu na internet juntando-se com a insatisfação do povo, estão acontecendo tais protestos mas perdem a legitimidade quando à arruaceiros cometem vandalismos de propriedade pública e privada. E não é para tanto exigir-ser imptchman da Presª Dilma, pois os motivos já são partidários e, não será nenhum político de qualquer outro partido que fará melhor, já que destes que estão aí todos são mais sujos que pau de galinheiro.
Agora sabem todos a força que temos se organizados e, que se use de forma sábia sem exageros ou influências escusas e isso é uma vitória, porém cuidem para não serem usados ou usar oque se está tendo em mãos de forma errada. Não sou contra os protestos e sim contra a ideia elitizada que se dissemina na juventude que é levada as ruas e, não tem visão da malícia do sistema de capital que envolve todos em uma Matrix que ilude-os de uma pseudo democracia, e nem tem visão de classes, porque são de classe média ou pensam ser já que o padrão de classe média brasileira fica bem a quem do americano, japonês ou europeu!
Agora até o PPS que como muitos outros partidos como PSDB, Democratas,PMDB, e outros estavam na farra do mensalão são sujos e lamacentos como todos os outros está com propaganda contra o Governo Federal, ora é cada coisa que deve ser analisada antes de você entrar em uma onda de furor sem direção, que se proteste e, que se faça logo uma revolução, mas que o poder fique nas mãos do povo que trabalha, em sua maioria operária e não novamente na elite empresarial e partidária, pois derrubar a Presidenta Dilma para entregar nas mesmas mãos que estão á anos infiltradas no governo e instituições não é vantagem! 
Abaixo vídeos:






É hora de revolução se não querem mais o PT e Dilma no governo, que não seja para por outro safado de partido de direita ou pseudo esquerda e seguir as rédias dos gringos la de fora pois as merdas que fazem aqui é para agradar os governos europeus e americanos se enquadrar a economia mundial do jeito que os países desenvolvidos querem para manter o luxo das elites e quando digo elite não falo de vocês que se acham classe média e, sonham em viver o sonho americano. _Estou me referindo aos DONOS DO MUNDO. Pois sim estes, muito ricos e que decidem o que os governos devem fazer eles existem. vide:
http://cafeeperolasdainformacao.blogspot.com.br/2013/02/sociedades-secretas-seus-objetivos-nao.html
http://cafeeperolasdainformacao.blogspot.com.br/2013/02/nao-fique-passeando-pela-vida-faca-algo.html
Não se engane o mundo é dos multimilionários eles vão continuar querendo estar no poder!
PS: Geraldo Alckmin é um bandido fascista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!