My Menu

Paragraph

terça-feira, 28 de maio de 2013

A "direita" não se reconhece!

Está Havendo um movimento de pseudo Direita. E digo pseudo porque eles não se reconhecem. Estão fadados a ser eles a esquerda por ocasião, já que estão na oposição ao governo estabelecido. Mas claro que não são esquerda, são uma direita surtada como bem disse Marcelo Rubens Paiva em seu Blog do Estadão; a direita surtou e não enxergam que o PT é direita, já foi, centro esquerda quando chegou ao poder, porém a muito tempo deixou de ser esquerda é odiado por gregos e troianos e, só continua no poder por ter alianças e negócios com todos os partidos, até seu maiores opositores o PSDB. São eles PT, PSDB, PMDB, Democratas (antigo PFL), PTB, PDT, PSD, PCdoB e tudo farinha de um mesmo saco e, um dia o PSOL e até quem sabe o PSTU vão mudar de lado. O que não vai mudar sãos as pessoas lutando por seu ideais! Problema; "Ninguém se une por uma só causa". Mas todos querem se opor,(direita e esquerda) porque o que está em jogo não é o bem estar da maioria ou de todos e, sim "PODER E DINHEIRO"!
É como Marco Feliciano e a briga contra direitos dos homossexuais, estas coisas geram interesses, geram lobby's. Alguém precisa ganhar algo para aprovar alguma coisa, a decisão fica a favor de quem paga melhor. Se opor e estar no poder da lucro!
O próprio Lobão também conhecido como JL Woerdenbag Filho é, como disse o Mano Brown (Racionais Mc's) _"Uma puta querendo vender seu livro". Então ele @Roxmo no Twitter que se trata de ninguém menos que, Roger Moreira do Ultraje a Rigor vocês se lembram voltou a aparecer como banda de palco do Programa Agora é Tarde de Danilo Gentili, que não entende nada de política só de piada e é outro que engrossa a lista de famosos se mobilizando com um surto de que o PT vai dar um golpe comunista.
Não enxergam que o PT é direita porque são umas portas e, choram porque seus amigos do PSDB não estão no Palácio do Planalto.
Uma onda de seguidores e partidários como @1ten_fabio do Twitter com a mesma ideia inundam as redes sociais com asneiras e encheção de saco. Pois como Roger o @Roxmo disse todos ficam valentes nas redes sociais inclusive ele; Famosos e Mau Humorados, Eles São Valentes nas Redes Sociais!   Fora como na música do Racionais Mc's são milho. "Milho de Pipoca" .
Realmente é uma Palhaçada! É necessário uma grande mudança mas não serão à patota do PT nem os fascistas do PSDB, ou tolos como estes que farão isso e sim quando o povo do planeta inteiro acordar que é necessário mudar o SISTEMA QUE NÃO É  TOTALMENTE DEMOCRÁTICO E BENEFICIA A MINORIA !
Carlos Vereza dá uma boa definição do que é o PT e os governos em toda América Latina no vídeo abaixo;
Eu só descordo porque, José Serra, está em um partido de ideais fascistas!

Que burros! Dá zero pra eles! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!