My Menu

Paragraph

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sociedades Secretas. Seus Objetivos Não Tão Secretos!

As pessoas adoram teorias da conspiração, imaginário, culto satânico e, comedores de criancinhas!
Bem vou lhes dizer algo, conheci maçons, e se não fosse o seu ar severo e, seu senso crítico bem rigoroso, seriam pessoas como eu e você. Epa, eu disse como eu e você? Me equivoquei, só como vocês! Porque eu tenho um senso crítico, medonho!
À maçons, muito ricos, nem tão ricos, de classe média, católicos e até "protestantes"; como há, homens bem casados e, de famílias tradicionais, com 2 ou 3 filhos, excelentes posições sociais, que são homossexuais, que não saíram do armário ou caixa (do original americano, box), sobre a boneca sair da caixa! Além de que podem ainda serem bissexuais. Nos 2 casos, levam uma vida dupla, casado e outra marginalizada, em que usam serviços, de garotos, de programa! Atenção! A analogia é, feita, no caso de maçons de religião protestante, já que os crentes tem por, alvo atacarem e, tratarem a maçonaria como seita ou religião. Bem sendo os maçons, iluminatis, rosa-cruzes e, etc, qualquer coisa, que venha em seu imaginário, pois que seja! Como queiram. Porque, o que, realmente importa, é oque vem agora; 
_Realmente existem pessoas muito ricas, que ditam as regras, controlam a maior parte da receita mundial e, sim patrocinam candidatos a eleição nos EUA, na Europa e, na América Latina e, em todo resto do mundo. Colocam e tiram governos, emprestam dinheiro através de seus bancos e, causam crises econômicas, conflitos e guerras, pelo petróleo e, pelo controle financeiro. Porém essa minoria só consegue isso, porque à uma parte da sociedade também rica e, de posse do governo, que permite isso, pois são financiados pelos primeiros e isso é um a cadeia que desce até a classe média, em forma de piramide! Ah viu! O porque das piramides nas notas de dólar
Agora vem a parte boa, eles até se reúnem em seus clubinhos fechados e, pode até que, adorem, bodes, corujas, façam orgias. O problema são as decisões políticas, econômicas e partidárias que fazem, pelas nossas costas. Em todos os seus níveis! E assim se molda o sistema. É o SISTEMA! Não por que são iluminatis ou maçons! Mas porque são PORCOS CAPITALISTAS! Porque manipulam a burguesia, para que também seja capitalistas e, enredam toda população mundial em um mar de mentiras e, informações maquiadas, quando isso afeta seus interesses. Pois tem controle de grandes emissoras de rádio e TV, controlam pessoas de outros níveis, que por sua vez tem controle de redes, revistas, jornais e todo tipo de mídia. Isso não é segredo, os jornalista sabem do que estou falando.
Não se engane à ideia de uma Nova Ordem Mundial existe. Não porque, querem prepara o mundo, para chegada do "mal", o mal já está entre nós é, a ganância pelo dinheiro e pelo poder,  ter o CONTROLE, pois quem detêm esse controle, está sempre no topo da piramide, nunca ficará privado de qualquer luxo ou luxúria! Terá tudo que puder comprar, ou pagar, para que tomem para si! Isso é o Sistema do Capital, ou Capitalismo, onde DEMOCRACIA é para Inglês ver! Dizem que é democrático, mas não é! Dizem que é, o sonho americano, mas não é um sonho! "Para aqueles que caminham quilômetros, em meio, a lugares secos, para buscar água, para quem perde seus entes, em guerras pelo Petróleo e, para aqueles que vivem a luta dos trabalhadores, nada disso é democracia", pois conhecem a verdade à verdade que não te contam ! Quem não conta? _Os governos, os seus pastores, os padres e patrões. Muitos também estão alienados, mas à maioria sabe, só que gosta do mundo como está!
Aí você me diz; _AH mas você gosta de coisas que vem da cultura americana! E o que tem! Não é a cultura e, nem as pessoas, que estão erradas. É o SISTEMA CAPITALISTA, e os que o controlam, que mascaram à verdade e, é "ele" que tem de ser combatido!
PS: Comunico à comunidade GLTB , que as citações acima são simplismente, exemplos, sobre pessoas que não assumem, posições de suas vidas, sem, desrespeito ou homofobia.  
Algumas imagens abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ! Gosto de ser criticado para melhorar sempre mais. Grato!

Aviso

Quando você assistir vídeos, das barras de vídeo, role a barra de rolagem para cima, para achar o vídeo selecionado. Grato!